segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Chapa 2 no MTE

O Sindsep-DF é um dos sindicatos mais importantes para o conjunto dos servidores federais em todo país, devido à sua localização estratégica junto à sede do Governo Federal. A Chapa 2 quer um sindicato combativo e independente dos governos de plantão, para defender os interesses dos servidores. Reúne a experiência de lutadores que nunca se deixaram cooptar pelo governo com a força e vitalidade de vários ativistas novos que despontaram nos principais processos de luta do último período.


No Ministério do Trabalho e Emprego, os funcionários sofrem com a falta de valorização da categoria e de condições de trabalho. O resultado dessa política é o esvaziamento do órgão, onde cerca de 70% dos que ingressaram no último concurso pediram exoneração ou recusaram a nomeação para buscar carreiras com melhores remunerações. 

O sindicato precisa estar ao lado dos servidores nas lutas gerais e também por suas reivindicações específicas como, por exemplo, pela implantação imediata de plano de carreira; pela valorização dos servidores administrativos, através de políticas de treinamento e capacitação permanente; por realização de concurso público; pelo fim do assédio moral; pelo fim das terceirizações; pela suspensão do Registro Eletrônico de Ponto, em face das péssimas condições de trabalho; pela extensão da jornada de 30 horas para todos os setores.

Pedimos não apenas o seu voto, mas que junte-se a nós nesta luta! Vamos construir um SINDSEP-DF forte e combativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário