segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Chapa 2 na Fazenda

O Sindsep/DF é um dos sindicatos mais importantes para o conjunto dos servidores federais em todo país, devido à sua localização estratégica junto à sede do Governo Federal. 

A Chapa 2 quer um sindicato combativo e independente dos governos de plantão, para defender os interesses dos servidores. Reúne a experiência de lutadores que nunca se deixaram cooptar pelo governo, com a força e vitalidade de vários ativistas novos, que despontaram nos principais processos de luta do último período.

No Ministério da Fazenda, os trabalhadores defendem que os anistiados sejam reintegrados pelo Regime Jurídico Único (RJU); que seja implantada a aglutinação de cargos do PECFAZ; fim do desconto do PSS para os aposentados; extensão da gratificação de qualificação para os servidores do quadro do Ministério da Fazenda. O sindicato precisa estar ao lado dos servidores em suas lutas específicas e nas lutas gerais como, por exemplo, exigindo o reajuste no vencimento básico; incorporação da gratificação de desempenho no VB; retorno do anuênio a todos os servidores da administração pública; que a lei 12.777/10 seja para todos e nos três níveis.

Pedimos não apenas o seu voto, mas que junte-se a nós nesta luta! Vamos construir um SINDSEP-DF forte e combativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário