segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Chapa 2 na Cultura

O Sindsep/DF é um dos sindicatos mais importantes para o conjunto dos servidores federais em todo país, devido à sua localização estratégica junto à sede do Governo Federal. A Chapa 2 quer um sindicato combativo e independente dos governos de plantão, para defender os interesses dos servidores. Reúne a experiência de lutadores que nunca se deixaram cooptar pelo governo, com a força e vitalidade de vários ativistas novos, que despontaram nos principais processos de luta do último período.

Os servidores do Ministério da Cultura e órgãos vinculados precisam de um sindicato que enxergue os anseios da categoria e tome atitudes frente ao descontentamento quanto ao não cumprimento dos acordos salariais e de plano de cargos firmados com o governo em 2007 e 2011. Os salários da pasta permanecem inferiores aos da maioria dos demais órgãos federais.

O Sindsep-DF precisa estar ao lado dos servidores nas lutas gerais e também por suas reivindicações específicas como, por exemplo, pela criação do plano especial da Cultura, pela racionalização de cargos e
a instituição de adicionais de titulação e de incentivo à qualificação, por concursos públicos, pelo fim das terceirizações e do assédio moral.

Pedimos não apenas o seu voto, mas que junte-se a nós nesta luta! Vamos construir um SINDSEP-DF forte e combativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário