segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Chapa 2 na Área Ambiental

Desde o início do ano, os servidores da área ambiental têm buscado se organizar contra o aumento abusivo do plano de saúde que os atende, o GEAP. Onde houve mobilização, os resultados foram positivos. É necessário ir além, na defesa dos direitos, pois o governo quer acabar com o convenio da GEAP ainda em 2013. A categoria precisa de um sindicato que leve suas demandas para as mobilizações nacionais de todos os trabalhadores, porque juntos somos mais fortes.

Entre as reivindicações da área ambiental está a ampliação do valor do vencimento básico em relação à gratificação (GDAEM); diminuição da diferença salarial entre os cargos de nível superior e intermediário; adicional de periculosidade, insalubridade e penosidade; reenquadramento do PGPE para o PECMA; cálculo da GDAEM para aposentadoria e gratificação de interiorização ou zona local. 

Essas bandeiras devem sempre ser conciliadas com as da campanha unificada do funcionalismo. Por isso, também defendemos a realização de concursos públicos, o fim das terceirizações, fim do assédio moral e dos PADs persecutórios.

Pedimos não apenas o seu voto, mas que junte-se a nós na luta! Vamos construir um SINDSEP-DF forte e combativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário