domingo, 4 de agosto de 2013

CHAPA 2 e os CIVIS DE ÓRGÃOS MILITARES

O Sindsep/DF é um dos sindicatos mais importantes para o conjunto dos servidores federais em todo país, devido à sua localização estratégica junto à sede do Governo Federal.

A Chapa 2 quer um sindicato combativo e independente dos governos de plantão, para defender os interesses dos servidores. Reúne a experiência de lutadores que nunca se deixaram cooptar pelo governo, com a força e vitalidade de vários ativistas novos, que despontaram nos principais processos de luta do último período. 

Os Civis de Órgãos Militares precisam de um sindicato que leve suas bandeiras para o seio do processo de mobilização nacional. Entre os eixos da sua campanha, está a inclusão dos servidores do PGPE lotados nas Organizações Militares no PCCTM, reajuste no vencimento básico da carreira de CTM e dos planos de PCCTM e PGPE, a incorporação das gratificações de desempenho ao vencimento básico e o cumprimento da Lei 10.404/02, que a garante aos aposentados baseada na média dos últimos 5 cinco anos de atividade.

A pauta específica inclui, ainda, a paridade com os três poderes para o auxilio alimentação, aumento no valor da assistência pré-escolar, e a revogação da Portaria nº 4/12 que trata de licença para assuntos particulares. Em sintonia com a campanha unificada do funcionalismo, também defendemos a realização de concursos públicos, o fim das terceirizações e fim do assédio moral.

Pedimos não apenas o seu voto, mas que junte-se a nós na luta! Vamos construir um SINDSEP-DF forte e combativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário